segunda-feira, 30 de maio de 2011

Emily's Army no Spin

O site americano Spin postou uma nota comentando sobre o disco de estréia do Emily’s Army, “Don’t Be A Dick”. O artigo elogiou bastante a jovem banda e divulgou a música “Broadcast This”. Confira a matéria traduzida:
Emily's Army na Spin

“O punk rude do filho do Billie Joe Armstrong
Normalmente, falar sobre o trabalho do seu pai geralmente significa trabalhar em escritórios de advocacia, numa  lavanderia ou numa esquina movimentada. Mas para o baterista de 16 anos Joey Armstrong, isto significa fazer discos de punk rock como o seu pai, Billie Joe Armstrong, front-man do Green Day.

Com a ajuda de Billie Joe, Joey e seus amigos – os irmãos Max (baixo) e Cole Becker (vocal e guitarra), e Travis Neumann – formaram uma banda e gravaram seu álbum de estréia ‘Don’t Be A Dick’, em apenas quatro dias no Jingletown Recordings em Oakland – próximo ao epicentro da cena musica de East Bay, lugar onde nasceu o Green Day, há mais de 20 anos atrás.

‘O disco tem bastante atitude punk juvenil’, diz Billie Joe, que produziu o trabalho e irá lançá-lo pelo seu selo próprio selo, Adeline Records, no dia 14 de Junho. ‘É muito bem tocado, tem grandes ganhos e é muito cativante’.

Tire suas conclusões aqui com a estréia de “Broadcast This”, uma música simples e mal-humorada com letras ridicularizando as rádios atuais.

‘Eu não quero ouvir o que está no rádio/ Musica entediante, talk shows depressivos… Ele deveria ser legal para ouvir algo musicalmente atraente/ Então eu acho que você quer aprender a transmitir isto!!!’.
O líder e letrista Cole Backer explica o que a música significa: ‘É um hino sobre minha posição contra o que as rádios se tornaram”, conta ele a Spin. “Eu estava entediado um dia e não consegui encontrar nada que valesse a pena ouvir, então eu escrevi a letra de ‘Broadcast This’ como se estivesse mostrado o dedo do meio’”

Para ouvir “Broadcast This” e ler a matéria original em inglês, basta entrar aqui.

Por: @_DrunkBunny
Fonte: The Nimrods

2 comentários:

  1. Hum, eu nunca cheguei a ouvir nenhuma música da banda do garoto por preguiça mesmo.
    Mas, se ele puxou ao pai (o que, diga-se de passagem, não ocorreu no quesito 'beleza') deve ser muito bom. Mas não é ele quem canta e nem compõe, whatever...
    Vou ouvir :))

    ResponderExcluir
  2. The Awesome as F*ck30 de maio de 2011 às 16:32

    Ah a música deles é boa sim! Não vai se arrepender de ouvir.
    O Joey não é tão bonito quanto o pai, mas ele pode ficar bonito, pq o Billie na idade dele era feinho tbm e dps virou essa delícia kk

    ResponderExcluir