Primeiro de tudo, nós não sabíamos se o Green Day viria para o Brasil em 2010. Nós tentamos falar com o Alan Oller, irmão do Billie, através do facebook, perguntando para ele sobre todos os shows do Green Day, mas não conseguimos nada dele.
Como fãs loucos, nós criamos um movimento no qual vários fãs aparecem dublando a música Waiting. Infelizmente eu não dublei nada, mas eu fiz um cartaz e tirei uma foto dele e a foto apareceu no vídeo.
Dia 09 de maio de 2010, eu tive uma grande surpresa em ver no site do Green Day quatro datas no Brasil. ( 10/13/10 – Porto Alegre; 10/15/10 – Rio de Janeiro; 10/17/10 – Brasília; 10/20/10 – São Paulo).
Eu estava tão empolgada que eu comecei a contar os dias para vê-los assim que eles confirmaram. Eu fiquei 5 meses e 11 dias contando os dias para ver eles. Na verdade, fiquei 165 dias contando os dias.
A venda oficial dos ingressos começou dia 25 de maio, mas eu faço aniversário dia 21, então eu pude pedir o show de aniversário para os meus pais, que não puderam me negar esse presente, hehehe.
A Livepass ficou encarregada da vendas vendas. Eu comprei meu ingresso na primeira semana de venda, na verdade, minha amiga comprou-o para mim, por causa que o cartão de crédito do meu pai não era válido pela Livepass. Levou quase um mês pro ingresso chegar aqui. Então, eu esperei até o dia do show.
Um dia antes do show [10/19/10], eu fiquei doente. Eu estava tão mal que eu até perdi minha prova de matemática que eu tinha naquele dia. Meu pai falou que se eu não melhorasse eu não iria no show. Meu pior dia, de todooos! Com um pouquinho de sorte, e remédios pra caramba, eu estava melhor no dia do show. :D
Então, eu e meus amigos, deixamos a cidade [Araras-SP] e pegamos a estrada pra Arena Skol Anhembi por volta das 13:30 da tarde. Chegamos lá por volta das 15:30hs, já tinha gente pra caramba lá!! Entramos na fila, e esperamos os portões abrirem, para depois nos adentrar na Arena.
Ainda não tinha caído a ficha direito de que eu estava lá, tipo, eu ia memso ver o Green Day, mas quando o Pink Bunny subiu no palco e começou a dançar Y.M.C.A. a ficha caiu, tipo,”p*rra, eu vou mesmo ver eles :’)”. Então, depois do coelhão rosa nos fazer dançar a música do Village People, o Green Day, finalmente subiu ao palco e começou a tocar 21st Century Breakdown, eu quase fiquei surda, as pessoas estão enlouquecendo! Eu estava no meio de 20.000 fãs loucoos! Era quase impossível respirar, parecia que essas miseras 20.000 pessoas queria ocupar o mesmo espaço que eu estava. Siim, mesmo depois disso, foram as 3 melhores horas da minha vida.
Foi o setlist perfeito, com a banda perfeita, no momento perfeito. <3
Eu não sabia que eles iam tocar F.O.D., mas quando começaram a tocar, eu fui a loucuraa! Cara, eu amo essa música! Eu amo todas as músicas do Green Day, mas essa é a minha favorita. Eu também curti muito quando eles tocaram alguns covers, como, Highway to Hell, Hey Jude e Sweet Child O’ Mine.
Uma garota, que estava ao meu lado, começou a chorar muito quando o Billie falou “Hey Jude”, tipo, a garota ficou roxa de tanto chorar.
Um dos meus momentos favoritos do show foi quando Ter e Billie trocaram de lugar e o Ter começou a tocar e cantar Dominated Love Slave. Em Jesus Of Suburbia, Billie falou “ coloquem suas mãos para cima para o Mike Dirnt” então, não pude mais ver o palco -.-‘.
Mas, o momento mais cômico do show foi quando um garot subiu no palco em East Jesus Nowhere. A conversa entre eles:
Billie: What’s your name?
Garoto: Gabriel.
Billie: Gabriel, qhere are you from?
Garoto: DAQUI!
Billie: WTF?
Billie, só pra você saber, DAQUI, no caso, significa São Paulo (:
Um outro momento extraordinário foi em King for A Day, com Elvis Presley!! Eu nunca pensei que, em algum dia, veria Elvis Presley vivo! HAHAHA.
Houve um momento, em que o Billie Joe começou a jogar camisetas para o público, acho que foi em Hitchin’ A Ride, e uma caiu do meu lado, mas eu não pude pega-la porque eu mal conseguia me mover.
Depois do show, eu não conseguia sentir as minhas pernas, meus braços estavam doendo muito, porque eu acabara de ficar 3 horas com eles erguidos, e minha garganta nunca doeu tanto na vida, nunca gritei tanto na minha vida!Eu acabei me perdendo de todos os meus amigos também, fiquei o show todo sozinha, e o pior, eu estava sem celular e não sabia onde a van tinha parado. Fiquei no banheiro feminino esperando a galera aparecer. Passei quatro dias com o corpo todo doendo.
Se eu pudesse voltar no dia 10.20.10, eu voltaria e veria o Green Day de novo, eu voltaria, com certeza. Ficaria rebobinando a mesma fita eternamente... Então, essa é minha história, beem resumida, mas ta aí.
----------------------------------------------
----------------------------------------------
Essa história foi da @amandaa_dm. Parabéns e obrigada a todos que mandaram suas histórias, adorei todas, foram muito criativas!
Você também pode ver sua história aqui no blog! É só ir em Esverdeados Anônimos, ali na barra de ferramentas e mandar sua história pra gente!!
Você também pode ver sua história aqui no blog! É só ir em Esverdeados Anônimos, ali na barra de ferramentas e mandar sua história pra gente!!
Por: @_DrunkBunny
f o d a ,queria ter ido, enrrolei tantu e neim fui, affz
ResponderExcluireu fui em sampa e surteeeeeeeeeei *-*
ResponderExcluir