sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Green Day ao vivo no Tiki Bar

A rádio Live105.com publicou uma resenha do show quase-secreto do Green Day que rolou ontem no Tiki Bar, na Califórnia.
Confira abaixo:
Como muitos agora já sabem, o Green Day fez um show “secreto” ontem no Tiki Bar em Costa Mesa em benefício à Cystic Fibrosis Foundation. O show, inicialmente, seria realizado no esquema “os primeiros que chegarem, entram”, mas a cidade não queria que milhares de pessoas aparecessem e pudesse haver a ameaça de cancelamento do show. Por esta razão, na noite anterior, o site o oficial do Green Day publicou uma notícia avisando que os ingressos seriam vendidos online, os quais acabaram em meros segundos após o início das vendas. Isso não impediu os fãs mais ardorosos de ficarem na porta do show com a esperança de conseguir um ingresso para entrar, uma vez que boatos corriam de que mais 50 ingressos seriam vendidos à porta.

A Polícia local e os seguranças disseram a todos que não haveria mais chance de ninguém entrar, embora muitas pessoas que estavam em um bar ao lado foram embora após algumas canções já terem sido tocadas. Então, algumas pessoas começaram a informar que alguns entraram pagando o “preço real” do ingresso e outros oferecendo centenas de dólares para conseguir ver o show, tanta coisa para doações que esta grana possivelmente não vai cair nas mãos da Instituição.

Algumas pessoas vieram do Texas, Arizona, e Minnesota que se atrasaram para receber a notícia online de que poderiam ter entrado no show, mas ao final das três últimas canções, os seguranças deixaram todos entrarem no show. Sou completamente à favor da caridade, entretanto, com o tanto de gente que foi embora durante o show, o local poderia ter deixado entrar facilmente os verdadeiros fãs da banda, que ficariam até o final da apresentação e doariam a grana, ao invés de pessoas que subornam as outras. O Green Day tocou cerca de 20 canções novas que eu descreveria como o retorno da banda às suas raízes dos anos 90 e Billie Joe contava, ainda, como seu corte de cabelo original, curto, como na época. Então, começaram a atender pedidos da platéia e tocaram canções como “Welcome to Paradise” e “Saint Jimmy”. O palco era menor do que dois carros um ao lado do outro, sem nada daquela produção de luzes e pirotecnias, provando que verdadeiros músicos não precisam de nada daquilo.
O material novo é completamente diferente, não espere nada de Cigarettes & Valentines, é puro rock ´n roll. É tipo uma mistura de Warning Foxboro Hot Tubs.” comentou um fã depois do show.


Set-List completo:
1. Nuclear Family (Tocada duas vezes)
2. Stay The Night
3. Too Young To Die
4. Old Love
5. Crushing Bastards
6. Little Boy Named Train
7. Trouble Maker
8. Sweet 16
9. Wow, That’s Loud
10. 8th Avenue Serenade
11. Ashley
12. Gabriella
13. Wild One
14. It’s Fuck Time (Cover – Foxboro Hot Tubs)
15. Stray Heart
16. Last Gang In Town
BIS:
17. Amy
18. Goodbye to Romance (Cover – Ozzy Osbourne)
19. Welcome To Paradise
20. Burnout
21. Murder City
22. J.A.R. (Jason Andrew Relva)
23. Only Of You
24. Hitchin’ a Ride
25. St. Jimmy
26. Minority
Para o original, clique aqui.
Para ver as fotos dos fãs na fila do show ontem à noite, clique aqui.
Para ver um possível prévia de uma música nova do Green Day, clique aqui.
Por: @_DrunkBunny
Fonte: The Nimrods/ Tenho mais discos que amigos/ Green Day Inc

Nenhum comentário:

Postar um comentário