Max Becker e Joey Armstrong foram entrevistas pelo jornal de São Francisco para divulgar o show que fizeram na cidade. Eles também falaram sobre suas influências e como vai ser trocar as férias escolares pela tour na Califórnia. Confira a entrevista traduzida.
Como vocês se conheceram?
Joey: O pai de Max e Cole desenhou nossa casa, e então começamos a brincar juntos quando tínhamos três ou quatro anos. E comecei a tocar bateria na mesma época que assistimos “Escola do Rock” e Cole aprendeu a tocar guitarra, Max aprendeu a tocar baixo e Travis entrou depois.
O disco tem leve jeito britânico, certo?
Max: Sim, quando começamos, nós ouvíamos muito The Clash e The Beatles. Muito mesmo. E AC/DC também.
Joey: Nós temos muitos amigos da Grécia que nos ensinaram sobre a música e os ritmos gregos. Então nós temos a cena de Londres, da cena da Grécia e a cena pop-punk americana. Todas elas influenciaram na produção do nosso álbum.
Por que você escolheu bateria?
Joey: Quando eu era pequeno estava vendo alguns vídeos e vi um no qual meu pai estava tocando em algum festival na TV. E eu peguei algumas coisas e comecei a bater nelas procurando sons diferentes. Então eu ganhei minha própria bateria e comecei a tocar. Eu era um garotinho selvagem que gostava de fazer barulho.
O que vocês aprenderam com Billie Joe…quero dizer, pai?
Max: As pessoas acham que por causa desta conexão com o Green Day, nós fomos criados por eles. Mas realmente, ele era apenas um pai ensinando para gente como se jogava um esporte.
Joey: Algumas pessoas vão caçar com os seus pais, algumas crianças vão pescar. Mas é incrível que nós possamos tocar com meu pai. E sobre eu tocar bateria, ele diz ‘Existem estes grandes bateristas que você ama, como Keith Moon e John Bonham. Mas você nunca vai enjoar da batida simples do Ringo Starr em uma música dos Beatles. Então mantenha tudo simples e isto sempre se tornará bom’.
Isto vai virar um bela redação sobre ‘o que eu fiz na minha férias de verão’, não é?
Joey: Sim! A maioria dos nossos amigos estão em Los Angeles ou foram para a praia. Mas nós somos uma banda em turnê, fazendo shows todos os dias.”
Veja a matéria original aqui.
Fonte: The Nimrods
Por: @_DrunkBunny
Nenhum comentário:
Postar um comentário