The Time Of Our Life
Por cahkerplunk
Oi. Como foi esse dia pra você? Foi bom? Garanto que não foi melhor que o meu,eu estava lá, no sol, sentada na fila, esperando a hora passar, e ficava imaginando como seria a minha noite,pensei que ia ser perfeita,mas,acabou sendo mais que perfeito!
''Estar em um show, do Green Day, é a mesma coisa que estar sonhando, você esfrega os olhos, e eles estão ali justamente na sua frente, você olha para eles, para o telão e o surreal ocorre de uma tal maneira, que nem água, nem cafézinho, e coca cola vão ajudar para despertar. Só estando lá para crer, sentir toda aquela energia dos Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Ô's do Billie, e quando o show acaba o sentimento de depressão vem a tona, mas vem o orgulho de ter ido no melhor show do mundo.''
Sinto tanta falta das risadas do Billie, dos pulos do Mike, Das loucuras do Tré na bateria, da musica King For a Day/Shout, que fez o Anhembi inteiro cantar também, Dos papeis higiênicos e o Billie jogou no publico, das camisetas,as baquetas, de como todos gritavam,''GREEN DAY, GREEN DAY!'' ou , ''OLÊ OLÊ, OLÊ OLÊ, GREEN DAY , GREEN DAY!!'', me da um certo orgulho, pois, eu estava lá , no meio de todos gritando também.Quando o Billie,Mike e Tré Cool , eu entrou no palco exatamente 21:30hs, senti algo,estranho que não da pra descrever, algo que JAMAIS senti,era como se não existisse mais nada, somente o green day , e foi assim pelas proximas 3 horas , meu mundo se resumia e resume em GREEN DAY,esqueci da escola, dos problemas,dos meu amigos, da minha propia familia,de tudo,pois você esquece quando olha para o Billie e sua linda bunda branca!,ou quando eles falavam ''obrigado'' ou ''I love são paulo''...
Meus olhos enchem de lagrimas quando lembro desse dia , que não foi apenas um dia, foi o DIA VERDE,o dia em que tudo desaparecia, e que só existia green day, pois a pior coisa que existe é você amar um banda a mais de 7 ANOS, e a oportunidade que você tem de ir no show, e não poder ir.Na hora que o show acabou, você senti uma angustia,de tudo ter passado tão rapido,mais você senti orgulhosa pois você foi, você estava lá, e presenciou tudo, e sera uma coisa em que você JAMAIS irá esquecer.
Obrigado Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, por darem as melhores 3 horas da minha vida, Obrigado por fazer parte dela, sem ao menos saber disso, pois meu amor é maior que toda distância do mundo s2
Por Fabiana Ribeiro
O que falar de um show que marcou a minha vida? Por mais que seja indescritível esse dia, vou tentar explicar como foi a minha experiência...
Esse show me fez sentir parte de uma coisa especial, não como uma simples família, mas como uma "nação unida" de fãs loucos e estéricos, como eu (haha), que estavam lá por um único motivo: reverenciar seus três ídolos e heróis, Billie, Tré e Mike, que eram as únicas pessoas que importavam naquele momento mágico, não importava se eu estivesse sendo esmagada, não importava eu estivesse com a MAIOR vontade de ir ao banheiro, não importava se eu estivesse logo embaixo do suvaco fedorento de um cara altão (isso aconteceu mesmo!) e não importava se minhas pernas estivessem doloridas, eu não parei de cantar, pular, gritar e aproveitar aquelas 3 horas mais memoráveis da minha vida.
Foram momentos inesqueciveis como no "King for a Day" o Tré e Mike correndo pelo palco, Billie jogando papel higiênico e água na galera e gritar em "Are We the Waiting" com o Billie, que sempre foi meu sonho desde o dia em que eu ouvi essa música!
Dedico minha vida ao Green Day desde os 8 anos de idade, quando eu ouvi pela primeira vez "Wake me up when september ends" e me apaixonei perdidamente pela banda. Depois desses anos todos sonhando em conhecer meus ídolos, finalmente, chega o dia em que eu posso realizar esse sonho!
Foi maravilhoso conhecer o Billie e seus "fucking's", o Tré e suas brincadeiras e o Mike com seu sorriso cativante. Eu chorei praticamente o show inteiro por que num dava pra acreditar que eu estava com o GREEN DAY!
E , realmente, o show não foi uma p*rra de uma festa, foi p*rra de uma celebração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário